Prazo entrega

CONDIÇÕES GERAIS:
O prazo de entrega é calculado de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 7 dias úteis após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).
O prazo para despachar o os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados passa a contar no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo Beleza Natural e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. O Beleza Natural não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação. Possíveis motivos para atraso de sua entrega - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado sem aviso prévio pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência mais próximas do endereço indicado na entrega). Isso significa que o prazo de entrega e condições de retirada são redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do Beleza Natural e sem prévia consulta, cliente ficando ciente que tem opção de seguir com a retirada ou aguardar devolução para estorno ou reembolso, para ambos os casos não há restituição do frete.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em 7 dias úteis. Para pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados o prazo para despachar conta a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo será redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do S2G COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone 3003 0016 de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 ou pela central de atendimento(clicando aqui). PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO:
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente no dia seguinte após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de até dois dias úteis.

Suas Compras

Subtotal
Códigos de envio e desconto são adicionados no checkout.
Continuar Comprando Finalizar a Compra