DESAPEGA E SE JOGA NA TRANSFORMAÇÃO CAPILAR

26 agosto 2019 @ 0:00
Camilla de Lucas contra sobre as transformações capilares que já passou.
A poderosa Camilla de Lucas conta as suas diversas transformações capilares.

Desde cedo nós mulheres somos ensinadas que a beleza é o fator principal que determina quem é mais interessante que o outro. Apesar desse já ser um GRANDE problema, a sociedade por muito tempo quis estabelecer um tipo de padrão e, quando não nos encaixamos nele, desmoronamos. Felizmente, atualmente estamos acordando e percebendo que estar bonita envolve outros quesitos e principalmente GOSTO! 

Estamos em 2019 e muitas coisas mudaram e ainda precisam mudar. Porém as pessoas estão entendendo que a beleza é algo INDIVIDUAL e que minha opinião não determina a opinião do outro. Ciente disso, aprendi a enxergar e ter uma nova visão do que é belo PRA MIM e o que determina beleza.

Estar bonita é estar como quero, é se empoderar, e é impossível falar de beleza sem trazer a maior referência CABELO. 

Transformação capilar e empoderamento

Camilla e seu cabelo crespo poderoso
Poder e amor pelo cabelo crespo <3

Então hoje, posso escolher como quero estar, eu posso escolher ir na contramão e fazer todas as mudanças possíveis.

A mulher pode estar com o cabelo completamente natural, com química, com tranças ou até mesmo careca. SIM, apesar da fase da transição muitas mulheres decidem usar química no cabelo pra mudar a estrutura dele, e tudo bem também. Questionamos muito a liberdade capilar, mas mulheres quimicadas tem a liberdade delas também. O que vai determinar o nível de beleza É O SEU QUERER.

Camilla com suas tranças colocadas no Beleza Natural.
As tranças foram sua última descoberta no Beleza Natural.

E nos meus últimos 2 anos fiz transformações capilares incalculáveis e até descobertas que eu mesma não fazia ideia. A última foi colocar as tão faladas box braids – tranças no Beleza Natural. Este era um tipo de trabalho que eu em 2010 JAMAIS imaginei usar porque era algo que eu considerava feio. Ou descolorir meu cabelo e ser loira. Quem nunca ouviu que mulher negra não pode usar determinado cor no cabelo porque não combina com o tom de pele? Hoje entendemos que sim, a mulher pode usar e se transformar no que ela quiser. E tenha a certeza a de que NENHUM cabelo ou transformação vai funcionar enquanto você não estiver bem consigo mesma. Esteja aberta para as transformações, desapega.

@camilladelucas



fique por dentro

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações
em primeira mão.

Você gostaria de receber dicas e ofertas sobre quais assuntos?

RelaxamentoColoração e MechasHidrataçãoCortes e PenteadosProdutos

siga a gente no instagram

Loading cart ...