5 COQUES PARA CABELOS CACHEADOS

19 novembro 2019 @ 0:00

O coque é aquele penteado clássico e rapidinho que salva as cacheadas quando precisam prolongar aquele day after ou querem um visual mais formal. Além de ser uma opção mara para festas e casamentos, né? E se engana quem pensa nele apenas como um modelo basicão… Ele pode ter diversas possibilidades: todo preso, meio solto, com torcidinho… Tudo depende da criatividade! Mas se você está sem muita inspiração, separamos o passo a passo de cinco modelos babadeiros para você arrasar!

Primeiro, antes de começar, os cabelos cacheados precisam estar completamente secos, pois prender os fios molhados pode causar quebra e mofo. Agora, com o nosso bafônico Complexo Reconstrutor de Pontas, um finalizador com toque seco e anti-frizz, coloque três gotinhas na palma da mão, massageie a raiz e solte a cabeleira até conseguir o volume desejado.

Agora sim, mão na massa.

Coque com franja

Modelo cacheada com o penteado coque com franja.
Também conhecido como Coque Divo, do Book Penteados Para Causar.

Ele é um charme e pode ser feito mesmo que você não tenha franja!! \0/ Separe uma mecha grande, na parte da frente da cabeça. Depois faça um rabo de cavalo no alto da cabeça com um prendedor de pano. E gire o cabelo fazendo um coque, finalizando com grampos.

Se o seu cabelo já tiver uma franja cortada, ele já estará pronto. Mas se este não o seu caso, vamos aprender um truque super fácil?? Para a franja falsa, pegue a mecha separada, puxe para trás até que a ponta do cabelo fique na altura da sobrancelha e prenda na parte de trás com grampos.

Coque alto com torcidinho nas laterais

Modelo cacheadas mostra o passo a passo para o coque alto com torcidinho nas laterais para cabelos crespos e cacheados.

Outra opção super fácil e cheia de charme é o coque com torcidinho! Comece separando duas mechas em cada lateral da cabeça. Em seguida, em cada mecha, faça um torcidinho até metade da cabeça. Prenda com elástico de silicone.

Agora faça um rabo de cavalo no alto da cabeça com um prendedor de pano. A dica é não esticar os fios e assim perder a definição. Depois gire o cabelo fazendo um coque e prendendo com grampos.

Half Bump ou Coque meio preso

Modelo cacheada pisca e dá um sorriso apontando com a mão direita para o coque meio preso.
Penteado Para Causar, modelo Half Bump Atitute, do Beleza Natural.

Um penteado básico, rápido, lacrador e que serve para várias ocasiões? Queremos sim, por favor! Para fazer, basta separar uma parte do cabelo e fazer um coque bem no alto. Para as demais partes, penteie e finalize com o Complexo Reconstrutor de Pontas.

Space bump

São dois modelos em um mesmo penteado. Tudo vai depender de como você gosta mais.

Modelo cacheada com um coque em cada lado da cabeça.

Se prefere a opção todo preso, divida o cabelo ao meio, bem no centro da cabeça, e faça duas mechas. A dica é não esticar os fios e assim perder a definição. Prenda cada uma como um rabo de cavalo e depois gire cada mecha fazendo um coque e prendendo com grampos.

Modelo sorrindo com dois coques apenas no alta da cabeça e o restante do cabelo solto.

No modelo meio solto, divida o cabelo ao meio apenas na parte de cima e bem no centro da cabeça. Em seguida faça duas mechas. Prenda cada uma como um rabo de cavalo e depois gire cada mecha fazendo um coque e prendendo com grampos.

Coque baixo

Modelo cacheada de perfil mostra o penteado coque baixo com a divisória do cabelo com um desenho em zigue-zague.

Cheio de estilo, o coque baixo é perfeito para dar aquele up em qualquer visual. O primeiro passo é dividir o cabelo para o lado. Em seguida, faça um ziguezague na linha divisória do cabelo com o pente. Passe o Creme Gel Minha Fórmula para deixar o cabelo bem coladinho a cabeça. Depois faça um rabo de cavalo próximo a nuca com um prendedor de pano. E gire o cabelo fazendo um coque, finalizando com grampos.

Por serem considerados clássicos, os coques são bem adequados para os dias de apresentação de trabalhos ou seminários.

Gostou do assunto? Veja mais penteados lindos e práticos de fazer,

Agora, se você precisar de uma ajudinha a mais, o Beleza Natural oferece um serviço de penteado também.



fique por dentro

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações
em primeira mão.

Você gostaria de receber dicas e ofertas sobre quais assuntos?

RelaxamentoColoração e MechasHidrataçãoCortes e PenteadosProdutos

siga a gente no instagram

Loading cart ...