23 Jul

2013

Novidades

36 Comentário(s)

Promoção “Zica Me Liga”

Postado por: Beleza Natural

Atenção, amores:

Amanhã é a última chance de faturar a promoção “Zica Me Liga”. Vamos postar 5 perguntas sobre o Beleza Natural.

A primeira cacheada a responder corretamente, incluindo a hashtag #ZicaMeLiga, ganhará 1 Super-Relaxante + 1 Kit de Manutenção e ainda receberá a ligação da nossa Diva.

Serão 5 ganhadoras e uma delas pode ser você.

Clique aqui para ler o regulamento. Clique aqui para seguir o Twitter do Beleza Natural.

Beijos,

Equipe Beleza Cacheada

Compartilhe

36 comentário(s)

  1. Noemy da Silva Justo

    23/07/2013

    Adoro as promoções do beleza natural

  2. vanilda

    23/07/2013

    gostaria muito de ganha essa promoção pois estou há um bom tempo sem passa nada. para fazer o cabelo no beleza,meu desejo e que meu cabelo fique cacheados ,adoro o beleza .

  3. cleonice

    23/07/2013

    Olá gostaria de saber, qual é o endereço do Beleza natural em Volta Redonda?
    Aguardo resposta.
    obrigado.

  4. Priscila

    23/07/2013

    olá boa tarde
    posso participar da promoção ZicaMeLiga ? pois nunca fiz o beleza natural mas tenho muita vontade de fazer

  5. Renata Dos Santos

    23/07/2013

    Eu quero participar , Zica .

  6. Adriana

    23/07/2013

    eu gostaria de participa da promoçao

  7. Renata

    23/07/2013

    eu quero muito muito e preciso desa promoçao rsrs da essa moral pra mim

  8. paula mesquita

    23/07/2013

    ola estou acabando de fazer o curso de cabeleireira no instituto embelleze e quero me especializar em cabelos afros e gostaria de saber como faço para compra os produtos de vcs
    eu moro em tupã e estado de sp e na minha cidade ñ tem miguem especializado em cabelos afros
    quero muita esta comprando os produtos de vc paula mesquita

  9. Maria Waldira Nunes 15/07/2013

    23/07/2013

    Pelo o amor de Deus!!!! Eu emploro eu estou louca, por este produto, mais não tenho como ir até vcs pois sou costureira e não tenho tempo de viajar, meu cabelo ta treva………..Sou de Pe aqui ñ tem gente por favor mim ajuda..#ZicaMeLiga

  10. Maria Waldira Nunes 15/07/2013

    23/07/2013

    Meu telefone é; 99935252-ou 34927158 #ZicaMeLiga Ihuuuuuuuuuuuuuuuuu Eu vou ganha!!!!!!!!!!!!!!

  11. regina.lorena.leonardo@hotmail.com

    23/07/2013

    Boa noite!
    Eu vou ganhar!
    Entendeu?

  12. maria simone

    23/07/2013

    EU COMO TODAS PRECISAMOS MAIS COMO É CONCORRÊNCIA EU VOU GANHAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO GANHARRRRRRRRR ME LIGA #ZICAMELIGA

  13. elaine cristina eloi bonfim

    23/07/2013

    eu quero muito ganhar moro em sao vicente

  14. GILMARA FERREIRA 23/07/2013

    23/07/2013

    ZICA ME LIGA POR FAVOR.EU QUERO GANHA.MUITO. OBRIGADOR.BEIJOS .DEUS É FIEL BASTA CRê.

  15. jussara de oliveira leite

    23/07/2013

    por favor me liga adoraria escutar a voz daquela que devolveu o valor da beleza negra

  16. Eliane santana costa

    23/07/2013

    Meu sonho é te conhecer zica ja fui n beleza 2 vezes em vitoria conheci as meninas fui bem recebida

  17. Adriana nascimento machado

    23/07/2013

    Eu gostaria de participa do sorteio!!!

  18. MARIELLA

    23/07/2013

    Oi. Zica , Meu nome é Mariella eu moro no pequeno Municipio no Interior do estado do Rio chamado Carapebus e estive no seu salão a primeira vez dia 13/04/2013 , apostei nos cachos e tirei todo o cabelo alisados por produto de má qualidade e amei o resultado fui em Niteroi, passei o dia interio foi cansativo mas valeu , apena hj estou com minha auto estiva elevada , como sou professora e matenho minha casa sozinha não consegui fazer a manutenção em 2 meses , por isso estou me escrevendo quem sabem vc me liga 2298380403 eu iria adorar seria um presentão , Obrigado por apostar em nós cachedas do Brasil . Mariella da Silveira Brito .RJ

  19. aline

    23/07/2013

    Fala dona Zica, minha lindona quero participa da sua promoção menina vc não sabe akii no Espirito santo sua loja ta bombando já divulguei aki pra todas as meninas do bairro..Mais vc saber né desempregada com dois filhos pra cuidar acabei se relaxando me dexando de lado vivendo só para as crianças…É aiii o cabelo tá aquekele bagaço então por favor…#ZicaMeLiga sua linda tó na fila de Espera.. bjos

  20. Raimunda Maria

    23/07/2013

    Boa noite!! Gostaria de ter a sorte de ganhar os produtos, pois na minha casa sou eu e minha filha com cabelos cacheado, adquiri os produtos p nos duas mas ñ vou aguentar o frete porque moro em Pernambuco e fica caro, mais amei os produtos e ñ queria mudar. Então Zica me liga!!!

  21. ÉLIDA CRISTINA

    23/07/2013

    Olá Zica. Estou com 33 anos, completo 14 anos de casada no dia 24/07/13.Já fiz várias coisa no meu cabelo e com o tempo, correria e loucuras da vida, meu cabelo está desgastado, necessitando de uma recuperação, e o mais importante melhorar minha alta estima. Gostaria muito que esse dia fosse um recomeço. Tenho passado momentos atribulado, tem um ano e meio que meu esposo sofreu acidente, e tenho vivido um luta a cada dia. Adoraria muito receber esse presente. A única coisa que eu não perco é minha fé!!! São Gonçalo-RJ

  22. SantAnna da conceição Lopes

    23/07/2013

    Oi Zica. Me liga ficarei muito feliz, estou certa que vou ganhar esta promoção, mais feliz ficarei quando você e a sua equipe vier para São Paulo, mulher não perca mais tempo, estamos aguardando este maravilhoso Salão aqui.
    Beijo no seu coração.

  23. sirlene alves do rosario ferreira

    23/07/2013

    quando minha filha vai pode fazer cabelos no seu salao ela tem 9 anos fes durante tres anos depois nao podi mais queria tanto q ela voltace.

  24. Adriana menezes

    23/07/2013

    Oi zica, Meu nome e Adriana moro em Aracaju-Se, e eu gostaria muito de participar dessa promoção mais no momento eu não posso ir ate ai, por motivos fimanceiros. Olha a muito tempo eu procuro um produto que eu possa cachear meu cabelo já tentei de tudo ate o relaxamento afro mais ele estragou mais ainda, ai comecei a relaxar e deixar ele liso e escovado porque quando ele fica sem escova ele fica muito feio, quero muito fazer ele voltar ao natural mais como ele já foi muito relaxado eu não consigo deixar cachado novamente. Mim ajude zica é a minha loucura poder cachear ele novamente eu acho que a mulher negra fica muito sensual cm suas origem e eu mim arrependo muito de te alisando o meu.BEIJOS

  25. Adriana

    23/07/2013

    Oi zica gostaria de saber com eu faço para conseguir o kit compra um kit de manutenção para o meu cabelo pra começar a fortalecer ele, olha ele e alisado mais já faz três meses que eu não relaxo ele por que eu penso em arrumar meu cabelo em beleza natural estou mim segurando muito pra não fazer nada nele e olha e muito difícil em porque ele não e cabelo bom e ruim mesmo kkk, por isso eu gostaria pelo menos poder compra a manutenção pra ver se eu consigo cachar ele um pouco pra segura ate Deus dar um bom tempo pra eu conseguir ir ate ai, espero resposta.Beijos

  26. ARLETEMO

    23/07/2013

    COMO EU FAÇO PRA PARTICIPA QUEIRIA TANTO COMO EU FAÇOO!!

  27. analucia castro

    23/07/2013

    oi boa noite!!!!!!!!! zica gostaria de ganhar, para que meus cachos continueen a sorrir!! me liga zica bjus.

  28. analucia castro

    23/07/2013

    zicaaaaaaaaaaa me ligue#eu adoro meu cabelo afro não tenho vergonha de usalo ou cacheado ou crespo,eu nãonego minha raça! vou ganhar!!!!!!!#

  29. Cristiane Pires de A. Martins

    24/07/2013

    Nossa Zica como eu queria ser sorteada !!

  30. Sonia

    24/07/2013

    Bom Dia Zica! Parabéns pela perseverança , que Deus ilumine seus caminhos hoje e sempre. Muito feliz, agora meus cachos ficaram mais hidratados, tendo a beleza pertinho de nós Campistas. Abraço

  31. Joyce

    24/07/2013

    Bom Dia !!!
    A onde esta essas 5 perguntas??? Quero participar caso eu n tenha Tuwiter n participo???

  32. Aline

    24/07/2013

    Olá Zica gostaria de saber quando minha filha vai poder fazer o cabelo novamente ela esta com 10 anos e sente muita falta de ir ao BN.hashtag #ZicaMeLiga

  33. Beleza Cacheada

    24/07/2013

    Oi, Cleonice.

    Fique de olho nas nossas redes sociais. Assim que tivermos novidades sobre a filial, divulgaremos por aqui!

    Beijos,
    Equipe Beleza Cacheada

  34. Beleza Cacheada

    24/07/2013

    Oi, Aline.

    Estamos em busca de uma solução para as nossas cacheadinhas. Na verdade, o que aconteceu foi uma orientação dos órgãos reguladores. Essa determinação é válida para todos os salões de beleza e também para os produtos químicos vendidos nas farmácias. Nós optamos por cumpri-la.

    Beijocas,
    Equipe Beleza Cacheada

  35. Beleza Cacheada

    24/07/2013

    Oi, Joyce.

    A promoção acontece no Twitter, flor.

    Beijos,
    Equipe Beleza Cacheada

  36. Beleza Cacheada

    29/07/2013

    Oi, Paula.

    Agradecemos o seu interesse, mas não trabalhamos com representantes.

    Beijos,
    Equipe Beleza Cacheada

Envie para um amigo

X